quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

...:::# Para a "MÃE" de C.B. #:::...

Foste a primeira Veterana que conheci em Castelo Branco, nunca me vou esquecer. Vinhas de casaco branco, o teu cabelo estava atado a fazer o grande "puff" (a tua imagem de marca) e ainda tinhas o belo do aparelho a brilhar cada vez que sorrias.
Meia envergonhada no início mas, mais tarde no Altios soltaste-te e desde então nunca mais te vi calar... hehehe... Só a brincar...
Embora mais nova que tu, soube apoiar-te quando todos te espezinhavam e desdenhavam, alegrar-te nos momentos em que os teus olhos deixavam de brilhar e dar-te força para continuares em frente.
Por pouco que tenha feito por ti, sei que fui retribuída mas em triplo (ou mais).
Foste e serás a minha "MÃE" de Castelo Branco.
Ter ido morar contigo foi a melhor opção que fiz.
Deste-me na cabeça quando mais precisei... e sabes bem que foram muitas muitas vezes...
Deste-me força para continuar a estudar, quando nem eu mesma acreditava nas minhas capacidades.
Foste o meu despertador dias e dias a fio.
Foste a minha consciência quando mais precisava de raciocinar como "gente grande".
Fizeste-me crescer interiormente com todas as nossas conversas pelas noites dentro, no meu ou no teu quarto. Belas noites.
O tempo agora vai passar a voar e um dia quando abrir a porta do teu quarto já cá não vais estar.
Vou ter muitas saudades tuas...
Saudades de chegares do Jumbo e nos encheres de risos com as histórias mais bizarras que por lá ouves e vês...
Saudades de me sentar a tomar café contigo e desabafar das nossas vidas...
Saudades dos teus dias de mau humor...
Saudades do teu "puff" lindo...
Saudades até dos nossos conflitos, mas a saber que depois de um olhar, a nossa forte amizade resolverá tudo...
Enfim, vou sentir muito a tua falta.
Estou super orgulhosa de ti.
Espero que daqui para a frente continues sempre com a mesma garra e força que tens dentro de ti a ultrapassar todos os obstáculos que te apareçam à frente.
E que sejas muito, muito, muito FELIZ.
E já sabes, embora longe, estarei sempre perto por ti.

ADORO-TE LINDA

Nenhum comentário: