sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

...:::Natal:::...

A chegada à terra natal para férias foi um pouco apressada, passagem marcada á ultima da hora, malas feitas a correr...
Enfim... Depois de duas horas e meia de autocarro até Lisboa, viras e voltas com malas para o check-in e mais duas horas de voo, as primeiras espreitadelas pela janela do avião a ver o verde tão familiar da paisagem açoriana sabe maravilhosamente bem.

O cheirinho bom da nossa terra faz maravilhas á alma, acalma-me e faz-me esquecer os estudos e dias de fadiga de Castelo Branco e principalmente o frio imenso que já lá se faz sentir.
Mas o tempo passa a correr, são duas semanas que mais parecem três dias. Quero fazer tudo e não chego a fazer nada. Tantos familiares para visitar, tantos amigos para conviver, tantas tradições para cumprir... e nem metade realizo.
Mas em contrapartida, só o facto de estar em casa onde as responsabilidades são mínimas e onde os abraços são doces, os mimos são imensos e o amor, esse, é puro e verdadeiro.

Em casa com a família, com muita alegria e camarão á fartura, entre jogos e filmes de familiares eis que chega o ano novo. Abre-se o champanhe, brinda-se á alegria de mais um ano passado junto dos nossos mais queridos, entre abraços e lágrimas de carinho.

Quando me dei conta é hora de voltar á azafama dos estudos para Castelo Branco, as horas passam a correr embora desejando o contrário.
As lágrimas correm no vale nos meus lençóis onde me perco nos meus pensamentos e memórias. Mas tem que ser, há que ser forte e ir embora.
As saudades aumentam ainda antes de partir, mas a contagem decrescente começa para um novo regresso ao ceio dos que mais amo.

Conting Down..... 35 days left {Carnaval.... aqui vou eu}

Nenhum comentário: