quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

"Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade."

SAUDADE...
A palavra que eu mais detesto neste momento, e o sentimento que eu mais tenho sentido ultimamente....
Tenho saudades, muitas muitas saudades que chega até a doer...
Tenho saudades do colinho saboroso da minha mãe, das suas palavras confortantes, dos seus abraços prolongados...
Tenho saudades das "lutas" com o meu pai no sofá, das suas brincadeiras na cozinha, tenho até saudades de quando chega a casa depois de um almoço que durou até às 7horas da noite....
Tenho saudades dos lindos olhos azuis e meigos do Tiago, dos seus devaneios e dos beijos "estrelados"....
Tenho saudades do Pedro, desse pequeno anjo, eu tenho saudades de tudo, até dos dias em que ele se porta mal...
Tenho saudades das conversas chatas da minha avó, "-tens que comer mais fruta." - é o que ela me diz todos os dias...
Tenho saudades do meu carequinha mais doce, de olhar nos seus serenos olhos que me transmitem tanta paz...
E tenho saudades tuas... saudades dos teus mimos, saudades do teu abraço seguro, saudades do teu olhar carinhoso...
Estas horas não voam como eu desejo, estes dias não passam....
Cada dia é pior....
Mas quanto mais saudades tenho, mais me apercebo do quanto gosto de vocês, e cada vez mais agradeço a Deus por ter a família maravilhosa que ele me deu....

Nenhum comentário: